Subject: VULNERABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Evandro Martins de. A importância do Geomarketing na produção espacial e na implementação de negócios e empreendimentos no bairro de Campo Limpo em São Paulo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c7195c6-4b6a-480f-9c53-2f05cf022ac3/2015_EvandroMDeOliveira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Oliveira, E. M. de. (2015). A importância do Geomarketing na produção espacial e na implementação de negócios e empreendimentos no bairro de Campo Limpo em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c7195c6-4b6a-480f-9c53-2f05cf022ac3/2015_EvandroMDeOliveira.pdfNLM
Oliveira EM de. A importância do Geomarketing na produção espacial e na implementação de negócios e empreendimentos no bairro de Campo Limpo em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c7195c6-4b6a-480f-9c53-2f05cf022ac3/2015_EvandroMDeOliveira.pdfVancouver
Oliveira EM de. A importância do Geomarketing na produção espacial e na implementação de negócios e empreendimentos no bairro de Campo Limpo em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c7195c6-4b6a-480f-9c53-2f05cf022ac3/2015_EvandroMDeOliveira.pdf